Provas Substitutivas

(0 votos)

Seguem abaixo algumas orientações importantes sobre provas.

• O aluno não deve faltar em dia de prova, porém se for inevitável, o aluno ou responsável deverão solicitar prova substitutiva num prazo máximo de três dias a contar da data da referida prova. Deverá comparecer à secretaria do Colégio para preenchimento do requerimento de prova munido do atestado médico do aluno, se for o caso, ou recolher a taxa de R$ 70,00.

• Todas as provas substitutivas são aplicadas em 1 dia. Essas datas constarão no Calendário da série. As provas substitutivas são aplicadas fora do horário de aula.

Obs.: Caso o aluno perca 2 ou mais provas, as mesmas serão realizadas obedecendo o calendário da série, mesmo que o aluno tenha que realizar 2 ou mais provas no mesmo dia.

• PGA – Os alunos do Ens. Médio realizam Bimestralmente, a mesma contém 80 questões das matérias: Português, Matemática, História, Geografia, Biologia, Física, Química e Inglês, com valor de 0 a 10,0 pontos para cada matéria.
    Os critérios para solicitação da mesma deverá ser no prazo de três dias a contar da data da referida prova. Na secretaria realizar o preenchimento do requerimento e recolher a taxa de R$ 110,00.

• PGB – Para esta não há possibilidade de realização de atividade substitutiva.

A Coordenação

11 2090-1980 contato@colegiodacomunidade.com.br - Rua Renato Rinaldi, 896 Vila Carrão - CEP 03426-000 - São Paulo - SP