Erro
  • XML Parsing Error at 1:198. Error 9: Invalid character

Provas Substitutivas

(0 votos)

Seguem abaixo algumas orientaes importantes sobre provas.

• O aluno no deve faltar em dia de prova, porm se for inevitvel, o aluno ou responsvel devero solicitar prova substitutiva num prazo mximo de trs dias a contar da data da referida prova. Dever comparecer secretaria do Colgio para preenchimento do requerimento de prova munido do atestado mdico do aluno, se for o caso, ou recolher a taxa de R$ 70,00.

• Todas as provas substitutivas so aplicadas em 1 dia. Essas datas constaro no Calendrio da srie. As provas substitutivas so aplicadas fora do horrio de aula.

Obs.: Caso o aluno perca 2 ou mais provas, as mesmas sero realizadas obedecendo o calendrio da srie, mesmo que o aluno tenha que realizar 2 ou mais provas no mesmo dia.

• PGA Os alunos do Ens. Mdio realizam Bimestralmente, a mesma contm 80 questes das matrias: Portugus, Matemtica, Histria, Geografia, Biologia, Fsica, Qumica e Ingls, com valor de 0 a 10,0 pontos para cada matria.
    Os critrios para solicitao da mesma dever ser no prazo de trs dias a contar da data da referida prova. Na secretaria realizar o preenchimento do requerimento e recolher a taxa de R$ 110,00.

• PGB Para esta no h possibilidade de realizao de atividade substitutiva.

A Coordenao

11 2090-1980 contato@colegiodacomunidade.com.br - Rua Renato Rinaldi, 896 Vila Carro - CEP 03426-000 - So Paulo - SP