Ex-aluno do Colégio aprovado em Engenharia Mecânica na FEI

Aos 6 anos, Guilherme Henrique chega ao Colégio da Comunidade. Um menino agitado que gosta de brincar em sala de aula, muito inteligente, porém com grande dificuldade de concentração. Mas Deus colocou esta equipe de profissionais para nos ajudar (professores e direção do Colégio da Comunidade). Eles viram que o Guilherme, apesar de seu comportamento, tinha potencial, valorizaram sempre isto nele e ele, por sua vez, acreditou nesta equipe.

Hoje podemos colher frutos de um trabalho: família e escola. Essa parceria dá certo!!!

Há 2 anos e meio,  nosso filho entrou em 5º lugar em mecânica no Senai. Está trabalhando como Assistente Técnico de Engenharia em uma empresa multinacional e, cursa o 1º ano na faculdade de Engenharia Mecânica na FEI, com apenas 17 anos!!!

Podemos dizer juntos: -“até aqui nos ajudou o Senhor”.

Valeu equipe do Colégio da Comunidade, que se empenha tanto para formar não só bons profissionais, mas também pessoas de caráter íntegro!!!

Queremos expressar nosso muito obrigado...

“Sejam fortes e não desanimem,

pois o trabalho de vocês será recompensado”.

II Cr 15:7

Pais José Carlos e Natalice.