Erro
  • XML Parsing Error at 1:198. Error 9: Invalid character

Quem Somos

Integrando ensino de qualidade, valores cristos e um ambiente de amor e respeito, o Colgio da Comunidade desenvolve de forma harmoniosa as dimenses espiritual, social, afetiva e cognitiva do aluno, preparando-o para cumprir seu propsito na vida e servir ao prximo.

O Colgio da Comunidade uma instituio de ensino privada, oferecendo cursos de educao infantil (a partir do Maternal) at o ensino mdio.

Misso

Desenvolver as competncias e habilidades do educando e cooperar na formao de seu carter, a partir de uma abordagem metodolgica que integra os princpios do carter cristo, o pensamento reflexivo-criativo e aplicao prtica do contedo.

Viso

"Uma escola crist em aliana com as famlias, preparando uma nova gerao para cumprir seu propsito na vida."

Histria

O Colgio da Comunidade foi fundado em 1997, na poca com 40 alunos e 10 pessoas na equipe, tendo como mantenedora a  Fundao Comunidade da Graa, entidade filantrpica sem fins econmicos, reconhecida de utilidade pblica municipal, estadual e federal.logocecog.png

A escola foi inicialmente chamada de Centro Educacional Comunidade da Graa, e desde sua fundao teve como objetivo oferecer educao acadmica dentro de uma perspectiva crist do homem e da sociedade, com nfase na formao do carter e na valorizao da famlia como agente fundamental do processo educacional.

Com o crescimento da escola, a partir de 2005 esta passou a se chamar Colgio da Comunidade, contando com mais de 500 alunos e quase 70 colaboradores em sua equipe, oferecendo cursos de Educao Infantil e Ensino Fundamental.

11 2090-1980 contato@colegiodacomunidade.com.br - Rua Renato Rinaldi, 896 Vila Carro - CEP 03426-000 - So Paulo - SP